BEM VINDO

Bem vindo! Este blog tem por fim compartilhar notícias que, talvez, podem ser interessantes aos leitores. Sem tomar partido algum, a intenção aqui é meramente repassar informes sobre assuntos diversos veiculados na mídia, dentro do princípio de auxiliar com oportunidade. Cabe a cada qual, no uso do bom juízo e senso crítico, investigar a fonte e a veracidade das postagens. Os artigos aqui postados foram compilados da "internet" e não refletem necessariamente as ideias ou opiniões deste blogueiro. "Examinai tudo. Retende o bem (Ts 5:21)."



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FORÇA CEARÁ



Força Ceará continuará atuando até que Dilma ordene desmobilização da tropa

O comando da Força Ceará, formada pela Força Nacional de Segurança, Exército, Marinha e Aeronáutica, informa que está aguardando ordem da presidente Dilma Rousseff para desmobilizar a tropa da Força Nacional de Segurança Pública presente no Ceará, por conta da greve dos policiais e bombeiros militares. Segundo informou a 10ª Região Militar, a determinação federal somente acontecerá quando a normalidade for totalmente estabelecida.

De acordo com o comando da Operação, 160 viaturas fazem ainda o policiamento ostensivo na manhã de hoje, além de outras viaturas para transporte de pessoal. Há previsão de integrarem a Força Ceará, em curto prazo, 140 militares de do Exército, dois blindados para transporte de pessoal, 30 militares da Força Aérea Brasileira e 230 militares da Força Nacional de Segurança Pública.

Nesta madrugada, com o início de movimento paredista de alguns integrantes da Polícia Civil, tropas do Exército foram mobilizadas para prover a segurança de algumas delegacias e sedes desta Instituição, com o propósito de garantir a continuidade dos serviços e a preservação das instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."(M.L.King)
"LIBERDADE É CONHECER AS AMARRAS QUE NOS PRENDEM"